sábado, 2 de julho de 2016

Primeira Postagem

Olá galerinha linda! Tudo bem com vocês?
Espero que sim :)

Meu nome é Ana (Aninha) e hoje resolvi criar esse blog... a verdade é que eu sempre tive blog mas nunca tive tempo de ficar fazendo postagens, meus blogs sempre foram falando sobre mim e coisas que vivo , esse não pretendo fazer diferente porém pretendo que seja de forma mais interativa, portanto peço que se não curtir o blog por favor, sintam-se a vontade para comentar sobre o que gostaria que mudasse.

Mas porque você não continua com seu outro blog?

Ah... sei lá. Quis desapegar e dar um rumo novo na minha vida hahaha.

Sobre a questão do tempo pra fazer postagens... continuo sem muito tempo mas essa paixão por blogs é maior e prometo ser mais organizada e fazer ao menos uma postagem por semana.
Algumas pessoas me conhecem e sabem quão sonhadora sou e busco ser sempre positiva pois acredito que coisas boas atraem coisas boas!

Bom... me ajudem, se tiver algum tema que gostaria que eu escrevesse sobre sintam-se a vontade pra falar eu vou ser muito grata a todas as idéias que me indicarem, por enquanto é isso!

Beijos e abraços
XOXOXOXOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário